Obras  -  Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022

<p>CANTEIRO DE OBRAS: Asfalto no interior e na cidade já somam mais de 30 quilômetros</p>

Serranópolis do Iguaçu nos últimos anos vem investindo pesado em infraestrutura viária, tanto no interior do município quanto no perímetro urbano.

Nesta terça-feira (30), o prefeito municipal esteve na Linha Pinheirinho fiscalizando e acompanhando o andamento da obra que segue a todo vapor. Segundo Ivo Roberti mais de 30 quilômetros já foram concluídos, "Terminamos mais um trecho esta semana, ao todo ultrapassamos a marca de 30 quilômetros se somados os trechos feitos no interior e também na cidade. Na próxima semana iniciaremos outro trecho na Vila Rural, Linha Bonato, Linha Farroupilha dentre outros. Estas obras são resultado da economia realizada dia a dia pelo nosso governo" finalizou Ivo Roberti.