Geral  -  Quinta-Feira, 07 de Julho de 2022

Atenção empresários e comerciantes para o prazo de vencimento do Alvará 2022!

<p>Atenção empresários e comerciantes para o prazo de vencimento do Alvará 2022!</p>

Desde o dia 09 de junho vem sendo realizada a distribuição dos carnês referentes a taxa do Alvará de Funcionamento 2022, o prazo para o pagamento dos mesmos acaba nesta sexta-feira, 08 de julho.

Em caso de não recebimento do carnê, o mesmo pode ser retirado online através do site do município acessando o Portal do Contribuinte (http://transparencia.serranopolis.pr.gov.br:8081/portal-contribuinte/consulta-debitos) selecionando a modalidade Empresa/Autônomo, preenchendo o número de cadastro e clicando no botão "consultar"
Para a retirada do carnê ou maiores informações, contate o setor de Tributação pelo fone/WhatsApp 3236-8326.