Saude  -  Terça-Feira, 05 de Julho de 2022

Governo municipal realiza entrega de veículo zero quilômetro para a UBS de Jardinópolis

<p>Governo municipal realiza entrega de veículo zero quilômetro para  a UBS de Jardinópolis</p>

Na manhã do dia 24 junho, foi realizada a entrega de um veículo Gol novo recebido da SESA (Secretaria da Saúde do Estado do Paraná) através de uma indicação do Deputado Estadual Nelson Luersen, para a equipe de Estratégia e Saúde da Família da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardinópolis, o veículo auxiliará nos trabalhos diários da equipe.

Ainda neste ano, no mês de fevereiro, a equipe de Estratégia e Saúde da Família do bairro Flor da Serra havia sido contemplada com um veículo Gol zero quilômetro também recebido através da SESA. "Com a entrega destes dois novos veículos, conseguimos dar um suporte maior para a equipe nos atendimentos e visitas domiciliares." comenta o secretário municipal de saúde Alex Roveda.

Segundo o prefeito Ivo Roberti, a renovação da frota municipal de veículos da saúde faz parte do planejamento do Governo Municipal, "O objetivo é renovar toda a frota de veículos da saúde, estamos com edital aberto para a compra de 06 novos veículos, sendo 03 vans adaptadas e 03 ambulâncias, são veículos novos que darão um suporte melhor de transporte além de maior segurança para nossos motoristas e pacientes", finaliza.

 

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 15Mar

    Gravidez na adolescência é debatida nos Colégios Estaduais

    continuar lendo
     
  • 14Mar

    Grupo de Gestantes recebe Kits Maternidade em Serranópolis do Iguaçu

     

     

    continuar lendo
     
  • 14Mar

    Absorventes gratuitos podem ser retirados na Farmácia Popular em Serranópolis do Iguaçu

    continuar lendo