Comercio  -  Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022

Mutirão DASN - Regularize sua situação!

<p>Mutirão DASN - Regularize sua situação!</p>

O Mutirão de regularização DASN, será realizado do dia 27 ao dia 30 de junho (data final para o pagamento da declaração anual do MEI para Receita Federal.)
Micro empreendedores individuais (MEIs) devem ficar atentos ao prazo para a entrega, junto à Receita Federal, da Declaração Anual do MEI. O Documento, que deve conter as informações básicas de receitas e despesas ocorridas no ano de 2021, deverá ser transmitido à Receita Federal, por meio online, até o final de junho 2022.
Basta acessar a aba Declaração Anual de Faturamento; depois digitar o CNPJ e seguir os comandos. É importante ter em mãos um resumo dos recebimentos e despesas da empresa referente ao ano 2021.
Em caso de duvidas entrar em contato pelo telefone (45) 3236-8343 (WhatsApp).