Esporte  -  Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022

<p>Cruzeiro é campeã do 9° Campeonato Municipal de Bocha em Serranópolis do Iguaçu na categoria feminino</p>

Ás 19 horas do último dia 14 de junho, na Linha Pinheirinho, a equipe do Cruzeiro recebeu a equipe do Fluminense "A" para a disputa da grande final do 9° Campeonato Municipal de Bocha, Categoria Feminino.

O evento percorreu a noite fria de terça feira. O frio, aliás, ficou do lado de fora da cancha, pois as disputas foram eletrizantes, uma verdadeira final, disputada ponto a ponto.

A primeira partida, vencida pela equipe do Fluminense "A", fez com que o saldo entre as equipes empatassem e a disputa foi toda para a segunda partida. A partir daí os nervos foram à flor da pele, tanto para as jogadoras quanto para a torcida que vibrou por cada ponto marcado pelas suas equipes.

Ao final de tudo, após ficar atrás no placar por três vezes a equipe do Cruzeiro chegou ao décimo segundo ponto e ficou com o título do torneio.

A classificação final foi a seguinte:

4º LUGAR: BOA VISTA;
3º LUGAR: BAR DO BENO;