Geral  -  Terça-Feira, 14 de Junho de 2022

Destacamento da PM de Serranópolis do Iguaçu recebe nova viatura

<p>Destacamento da PM de Serranópolis do Iguaçu recebe nova viatura</p>

Na última sexta-feira (10), foi realizada a entrega de uma viatura seminova para o destacamento da Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu, visando melhorar o atendimento suprindo a demanda da equipe, fortalecendo assim a segurança pública. Estiveram presentes na solenidade o 1º Tenente PM Gois, Cabo Zimmermann, Soldado Castro, Cabo Soares e Cabo Aristides, juntamente do prefeito municipal Ivo Roberti e do vice-prefeito Gilberto Marsaro.

Na oportunidade os gestores municipais reforçaram a importância da manutenção da segurança pública aos munícipes a partir da permanência no município aliada ao policiamento frequente no perímetro municipal, buscando sempre promover a maior segurança a população serranopolitana.