Geral  -  Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022

Atenção ao prazo para adesão ao REFIS 2022 em Serranópolis do Iguaçu

<p>Atenção ao prazo para adesão ao REFIS 2022 em Serranópolis do Iguaçu</p>

Os contribuintes de Serranópolis do Iguaçu já podem aderir à nova edição do REFIS e renegociar seus débitos com o Governo Municipal.

O Programa de Recuperação Fiscal de Serranópolis do Iguaçu (REFIS) está aberto para pessoas físicas e jurídicas até 31 de Agosto de 2022. Podem ser incluídos débitos gerados até 31 de dezembro de 2021.

A adesão ao REFIS deverá ser feita diretamente no Departamento de Tributação, no Paço Municipal 22 de Outubro, sede do Governo Municipal.

A dívida poderá ser parcelada em até 60 (sessenta) meses, respeitando o valor mínimo de uma UFM (Unidade Fiscal do Município) por parcela.

O REFIS é uma oportunidade para os contribuintes com débitos em divida ativa regularizarem sua situação junto ao Governo Municipal.

Confira a tabela de descontos e parcelamento: