Meio Ambiente  -  Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022

Parque Tecnológico da Itaipu apresenta Plano de Ação e resultados obtidos na recolha de resíduos

<p>Parque Tecnológico da Itaipu apresenta Plano de Ação e resultados obtidos na recolha de resíduos</p>

Na manhã desta quarta-feira (11), o PTI (Parque Tecnológico da Itaipu) realizou a apresentação do Plano de Ação para o ano de 2022 na recolha de resíduos, a apresentação foi conduzida pelos técnicos regionais do PTI: Sabrina Matiello e Matheus Gueri.

Durante a ocasião, foram abordadas questões como os próximos passos para a UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis) de Serranópolis do Iguaçu, (que é responsável pela recolha, recepção e destinação dos resíduos), melhorias que podem ser incrementadas a Unidade, e os resultados obtidos a partir do trabalho exemplar desempenhado na UVR.

Matheus e Sabrina, destacaram a grande importância da colaboração da gestão governamental juntamente da Itaipu que relacionada ao bom trabalho realizado na Unidade resultam em ótimos números qualitativos, colocando Serranópolis do Iguaçu no 4º lugar do ranking de aproveitamento dentre das UVRs da região.

 

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 05Abr

    Unidade de Valorização de Recicláveis de Serranópolis do Iguaçu é destaque em vídeo produzido pela ITAIPU

    continuar lendo
     
  • 03Mar

    Coleta de entulhos e galhos é realizada na primeira semana de cada mês

    continuar lendo
     
  • 04Fev

    Serranópolis do Iguaçu tem participação especial em programa de educação ambiental da Itaipu Binacional apresentado em Dubai

    continuar lendo