Geral  -  Sexta-Feira, 06 de Maio de 2022

Presidente da Paraná Turismo realiza visita ao Governo Municipal

<p>Presidente da Paraná Turismo realiza visita ao Governo Municipal</p>

Na última quinta-feira (05), o presidente da Paraná Turismo Irapuan Cortes Santos, juntamente da Diretora de Marketing e Inovação da Paraná Turismo Patrícia Gusso e a Assessora Técnica Da ADETUR Sara Fernanda de Moraes realizaram uma visita ao prefeito municipal Ivo Roberti, ao vice-prefeito Gilberto Marsaro, a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo Karen Andressa Pelle Viar e ao diretor de turismo Magno Cristian Leichtweis Michel.
A visita teve como objetivo central promover a aproximação do órgão com o município mapeando e entendendo a realidade e as necessidades locais.
Irapuan ressaltou o potencial do turismo rural em Serranópolis do Iguaçu, bem como os benefícios do entendimento do turismo como atividade econômica incentivando a relação colaborativa entre o turismo e o comércio local.