Administração  -  Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022

<p>Setor de identificação está trabalhando com agendamento online para emissão de RG</p>

O posto de identificação 313 da Policia Civil de Serranópolis do Iguaçu comunica toda a população que está trabalhando com agendamento online para confecção de carteiras de identidade. O serviço pode ser acessado no site www.policiacivil.pr.gov.br, que permite agendar atendimento para emissão de 1ª e 2ª via do documento.

No agendamento online o cidadão consegue selecionar o posto, data e horário do atendimento, no caso de produção de primeira via. Se o usuário já tiver RG é possível consultar a informação no sistema.