Obras  -  Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022

Iniciada obra de Pavimentação Asfáltica na Linha Esquina Represo

<p>Iniciada obra de Pavimentação Asfáltica na Linha Esquina Represo</p>

Serranópolis do Iguaçu inicia o ano de 2022 como encerrou 2021, com fortes investimentos na infraestrutura das estradas municipais.
No dia de ontem (18), o Prefeito Ivo Roberti acompanhou o início das obras de pavimentação asfáltica na Linha Esquina Represo.
Conforme anunciado recentemente, a obra será executada através de convênio firmado entre o Governo Municipal e Itaipu Binacional e tem valor aproximado de R$ 1.660.000,00, contemplando 3.000 metros de pavimentação.
Segundo o prefeito, "Esta gestão tem como marca maior a vontade de fazer. Na última sexta-feira assinamos a ordem de serviço e hoje ela já começa a virar realidade. Sabemos da importância da obra para melhoria das condições de tráfego para escoamento da produção econômica, essa é uma prova de respeito e valorização aos cidadãos que diariamente utilizam o trecho", finaliza.