Administração  -  Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2022

<p>Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu assina ordem de serviço para reforma do Clube Aliança e refeitório do CMEI</p>

Na manhã da última terça-feira (04), o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti juntamente com o vice-prefeito Gilberto Marsaro, assinou a ordem de serviço para inicio das obras de reforma do Clube Aliança.

Sobre a Reforma:

Ao todo serão realizadas reformas na copa, reformas na cozinha e também a pintura do piso do clube, totalizando um total de R$ 169,000,53 (cento e sessenta e nove mil reais e cinquenta e três centavos) investidos.

O Clube Aliança é um patrimônio do Governo Municipal, muito utilizado para eventos do município e também do Clube do Vovô Simpático, e com esta reforma promete entregar mais conforto para a população serranopolitana.

Vale lembrar que está não é a única obra em andamento no município, no último dia 14 de dezembro foi dada ordem de serviço para a reforma e ampliação do refeitório do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Pequeno Artista, que soma um investimento de mais R$ 379.851,60 (trezentos e setenta e nove mil, oitocentos e cinquenta e um reais e sessenta centavos) investidos.

Para o prefeito Ivo Roberti essas obras são o resultado de um árduo trabalho realizado em 2021, "Após muitas dificuldades enfrentadas no ano passado finalmente conseguimos concluir o processo de licitação destas obras, que por diversas vezes foram desertas (quando não há empresas interessados no certame) devido à instabilidade do mercado e grande variação nos preços. Agora felizmente podemos dizer que começamos 2022 com o pé direito" comemorou o prefeito.