Educação  -  Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

CMEI Pequeno Artista realiza formatura do Pré-II

<p>CMEI Pequeno Artista realiza formatura do Pré-II</p>

Nesta quarta-feira (08), o Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista realizou a formatura de quatro turmas do Pré-II. O evento foi realizado em horário comercial e dividido em duas etapas, duas turmas no período da manhã e duas turmas no período da tarde.

Essa divisão foi feita devido ao grande número de alunos e conseqüentemente de pessoas que participariam do evento, sendo pais, professores e convidados, e assim, diminuindo as aglomerações.

Os alunos agora encerram o ensino infantil e passam para o ensino fundamental, na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu.

O prefeito Ivo Roberti este presente e agradeceu a presença de todos os pais e que são presentes na vida escolar de seus filhos "Continuem incentivando e auxiliando seus filhos, o papel de vocês é muito importante na formação deles" completou.