Educação  -  Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021

Cronograma de matrículas na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu é divulgado

<p>Cronograma de matrículas na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu é divulgado</p>

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, comunica aos senhores pais que, haverá matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2022, aos alunos de 1º ao 5º ano, Classe Especial e Educação de Jovens e Adultos.

Para a renovação da matrícula será obrigatório trazer cópia atualizada do talão de luz e declaração de vacinação (retirada no Posto de Saúde).
Para matrículas novas e de transferências serão necessários os seguintes documentos, original e cópia:
- Certidão de Nascimento;
- Declaração de Vacinação (retirada no Posto de Saúde);
- RG e CPF (se tiver);
- Talão de Luz atualizado;
- RG e CPF dos pais.

As matrículas novas e rematrículas serão realizadas de 24 de novembro a 26 de novembro de 2021, na biblioteca da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu, Área Central, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h.

Berçário II: alunos que completam 02 anos de idade até 31 de dezembro de 2022, haverá solicitação de vaga, dos dias 24 de novembro a 26 de novembro de 2021, na biblioteca da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu, Área Central, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h. Lembramos que a preferência por turno (matutino ou vespertino), será conforme a ordem da solicitação de vaga.

Obs.:
- É de suma importância que o pai ou responsável tenha toda a documentação em mãos no ato da matrícula, lembrando que no dia da matrícula será solicitado o tamanho do uniforme escolar;
- Os alunos do 5º ano deverão efetuar a matrícula no 6º ano, nos Colégios Estaduais;
- Fique atento na data da matrícula destinada ao seu endereço. Ressaltamos que, após a semana das matrículas, não serão efetuadas matrículas na Secretaria de Educação no ano de 2021.