Obras  -  Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021

<p>Funcionários do Governo Municipal intensificam trabalhos de pavimentação no interior</p>

As obras de pavimentação asfáltica no interior do município de Serranópolis do Iguaçu se encaminham para um final antecipado. Nos últimos dias, a equipe de funcionários designada para a execução da referida pavimentação, não mediu esforços para a conclusão e intensificou os trabalhos para aproveitar os dias de bom tempo.

Até o momento já foram concluídos aproximadamente 3.000 metros de pavimentação entre a Linha Gaúcha e a Linha Progresso, além de outros 800 metros na Linha Seca.
Para o prefeito Ivo Roberti, isso é muito gratificante, "Fico feliz em ver o empenho dos funcionários que acataram o pedido do secretário e se colocaram a disposição para trabalhar fora de seu horário habitual para acelerar a conclusão da obra. Agradecemos ainda, a parceria da Itaipu Binacional, que através de consórcio firmado com a AMOP tem proporcionado essa grande revolução nas nossas estradas. Através de parcerias assim, e com a dedicação de nossa equipe poderemos cada vez fazer mais em menos tempo. Gostaria de agradecer cada um que ajudou e que continua se esforçando para o desenvolvimento da qualidade da infraestrutura do município" concluiu o prefeito.