Obras  -  Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2021

Prefeito e vice de Serranópolis do Iguaçu fiscalizam obra na Linha Bananeira

<p>Prefeito e vice de Serranópolis do Iguaçu fiscalizam obra na Linha Bananeira</p>

O prefeito Ivo Roberti acompanhado do vice-prefeito, Gilberto Marsaro, visitaram na última sexta-feira (27), as obras de pavimentação poliédrica em execução na Linha Bananeira.

Os gestores fizeram a vistoria da obra para acompanhar o andamento e detectar possíveis problemas ou modificações, caso necessário.

Gilberto Marsaro elogiou a empresa encarregada da obra, "Gostaria de parabenizar a equipe responsável pelo bom trabalho que está sendo realizado, está ficando muito bonito. Gostaria também, de pedir a colaboração dos moradores da região a entender que toda obra gera alguns transtornos para os que residem próximos a elas, como desvios, bloqueios e etc. No entanto, depois de pronta, a obra vai trazer um benefício muito grande pra toda a população", finalizou Gilberto.