Ação Social  -  Sexta-Feira, 15 de Abril de 2011

Vovô Simpático Elege Nova Diretoria

Idosos de Serranópolis do Iguaçu escolheram seus representantes

Vovô Simpático Elege Nova Diretoria

As reuniões do Clube da Terceira Idade Vovô Simpático são a alegria das quartas-feiras dos vovôs serranopolitanos. Mas a última delas, no dia 13 de abril, foi especial. Além da tradicional rodada de bingo, foi realizada a eleição da presidência do clube e começou o campeonato de canastra.

A votação ocorreu como previsto, sem nenhum inconveniente e foi até as 16 horas. Neste momento foi aberta a urna e realizada a contagem de votos pela comissão eleitoral. Dos 181 votos, 161 foram a favor da eleição da única chapa candidata, 16 contra, 2 nulos e 2 brancos.

Os eleitos foram empossados naquela mesma tarde, sendo eles: Romeu Sperling, presidente; Elizio Preis, vice presidente; Carmelinda Niehus, primeira secretária; Áurea Lermen, segunda secretária; Aurio Petry, primeiro tesoureiro; Isolde Kalchne, segunda tesoureira. E, para conselheiros fiscais: Erequito Konig, Nelci Thiemann e Danilo Ticiani; e suplentes: Nelson Conrath, Lurdes Schinatto e Ezidio Vergopolan.

O presidente reeleito, Romeu Sperling, agradeceu pela colaboração dos antigos companheiros de diretoria e deu boas vindas aos novos integrantes. Demonstrou ainda muita satisfação pela reeleição e determinação para continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

A posse contou com a presença do Prefeito Municipal José Arlindo Sehn e da primeira dama, Elia Sehn. José Sehn parabenizou o presidente, lembrando que a reeleição com 90% dos votos válidos é a melhor expressão da aprovação dos sócios do clube pela atuação do presidente.

Campeonato de Canastra

O 11º Campeonato de Canastra do Clube da Terceira Idade Vovô Simpático conta com a participação de 12 equipes. A primeira rodada, realizada nesta mesma tarde, redeu pontos para as seguintes equipes:

Grupo A – Lucas e Célia Rodhen

Grupo B – Olinda e Delfina Wessler/ Carmelina Niehues

Alfredo Kamer / Armandio Reichert e Dorvalino Pian

Grupo C – Celita Dahn e Ivone Weirich/Rosalina Locks

Alice Stein e Abílio Hefle

A segunda rodada acontecerá no dia 11 de maio.