Transparência Covid-19
Ação Social  -  Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021

<p>Inscrições para o Curso Gratuito de cuidador de idoso tem inscrições prorrogadas</p>

O Governo Municipal prorrogou as inscrições para o curso gratuito para cuidador de idoso disponibilizado que irá ser realizado no município. As aulas serão no período noturno das 19h às 22h, nas segundas, terças e quintas.
Carga horária: 160 horas

Ao todo das 16 vagas disponíveis, 14 vagas foram preenchidas e restaram apenas 2 que podem ser preenchidas até o próximo dia 14 de Julho devido há prorrogação do prazo de inscrições.

Pré-Requisitos: 18 anos completos e possuir ensino fundamental completo.
As inscrições podem ser realizadas na Prefeitura Municipal até 14 de Julho das 14h às 21h.

Para realizar a Inscrição é necessário cópia do RG e CPF e comprovante de residência.
Para maiores informações: 3236 8300.