Administração  -  Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Governo Municipal realiza eleição e inicia implantação da CIPA

<p>Governo Municipal realiza eleição e inicia implantação da CIPA</p>

Nesta terça-feira (15), o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu realizou o processo eleitoral para a implantação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) dentre os setores públicos.
Concorreram ao cargo de "Cipeiros" cinco (05) servidores que colocaram seus nomes a disposição para o pleito. A votação foi realizada na sala de reuniões do Paço Municipal 22 de Outubro das 07h30 às 11h30 e das 13h30 as 17h30 respeitando todas as normas de prevenção a Covid-19. Ao todo foram 194 votos validos, 03 votos brancos e 01 voto nulo.
Confira o resultado das eleições:
1º Diana M. S. Bertin
2º Valdemiro J. Giehl
3º Selço Beckert
4º Marlene R. de Jesus
5º Eder F. Zulian
Os candidatos eleitos serão empossados no dia 28 de junho de 2021.
A Cipa é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições de trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança do trabalhador. O objetivo é a conscientização do servidor público municipal sobre a importância da sua saúde e segurança e a redução dos riscos de acidentes no ambiente de trabalho.