Obras  -  Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Pavimentação poliédrica continua em larga escala nas estradas do interior

<p>Pavimentação poliédrica continua em larga escala nas estradas do interior</p>

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu vem investindo pesado na infraestrutura das estradas municipais. Com um planejamento completo e arrojado, vem modernizando e trazendo qualidade de vida a população de Serranópolis do Iguaçu. No momento, dois trechos de calçamento estão sendo realizados, um na Linha Divisa do Parque com recursos próprios e outro trecho na Linha Pinheirinho, através convênio firmado entre Governo Municipal e Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (SEAB).

As referidas obras, além de trazer ótimas condições de trafegabilidade, visam contribuir para melhorar a logística da produção, ampliar a competitividade dentro do mercado do agronegócio, além da melhoria no deslocamento de alunos para as escolas com ônibus escolares.

Segundo o prefeito municipal Ivo Roberti, "Graças ao bom planejamento da administração municipal, estamos avançando e atendendo as demandas, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores dessas regiões. São obras que oferecem muitos benefícios, melhorando a mobilidade de todos que transitam por essas vias", finaliza o prefeito.