Agricultura  -  Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021

Estradas Rurais recebem patrolamento e cascalhamento em Serranópolis do Iguaçu

<p>Estradas Rurais recebem patrolamento e cascalhamento em Serranópolis do Iguaçu</p>

Nesta quinta-feira (18), Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente segue com o trabalho de patrolamento e cascalhamento em estradas rurais do município na Linha Pedra Branca.
Os serviços de recuperação das estradas são feitos periodicamente e a manutenção das estradas tem o objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir com o desenvolvimento econômico do município.
O prefeito Ivo Roberti comenta sobre a importância de manter a qualidade das estradas rurais "Estamos trabalhando para darmos melhores condições para o escoamento da safra de grãos", finaliza o prefeito.
Os serviços de manutenção das estradas rurais pertencem a um cronograma de trabalho realizado pela equipe da secretaria, a qual avalia a necessidade da manutenção e reformas.
O Governo Municipal está atento aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas.

 

 

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 13Mar

    Governo Municipal promove chamamento público para aquisição de alimentos da agricultura familiar para o PNAE em 2024, Confira quais produtos serão adquiridos:

    continuar lendo
     
  • 07Mar

    Secretaria de Agricultura de Serranópolis do Iguaçu convoca produtores rurais para regularização de notas

    continuar lendo
     
  • 27Dez

    Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza plantio de árvores

    continuar lendo