Administração  -  Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010

Obras no ginásio municipal iniciam segunda

Iniciam na segunda-feira (29) as obras de conclusão do Ginásio de Esportes de Flor da Serra. Apesar de estar em uso, o Ginásio que foi iniciado há alguns anos não foi concluído, faltando finalizar parte da estrutura interna e externa.
A empresa R. Alves Oliveira, de Cascavel, foi a vencedora da licitação e tem o prazo de 90 dias para concluir os trabalhos, caso o prazo não seja suficiente poderá ser prorrogado.
Segundo o secretário de Administração, Arno Demarchi, esta é conquista que a muito era almejada pelos munícipes e administração.

25/11/2010