Educação  -  Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010

Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu define data de matrícula

O responsável deverá informar no ato da matrícula o tamanho do uniforme para o ano de 2011.

Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu define data de matrícula

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Serranópolis do Iguaçu comunica aos pais que as matrículas para o ano letivo de 2011 estarão abertas a partir de primeiro de dezembro. As matrículas do jardim I ao 4º Ano seguirão um cronograma por comunidade para evitar para evitar transtornos.
Na quarta-feira (01), deverão ser matriculadas as crianças das Linhas Pinheiro São José e Santo Antonio, Pedra Branca, Linha Progresso, Bananeira, Divisa do Parque, Farroupilha, Gaúcha, Formosa, Baiana, Rural, Bento Gonçalves, Jurema. Na quinta-feira (02) será a vez das Linhas Esquina Represo, Palmital, Seca, São Roque, São Carlos, Boa Vista, Cristo Rei, Santa Rosa de Lima, Bellon, Moriso, Marsaro, Bonato e Moreno. Na sexta-feira (03), devem ser matriculados os alunos dos bairros de Flor da Serra e Jardinópolis.
Seguir o cronograma estabelecido é de suma importância, visando um melhor atendimento na efetivação das matrículas.

DOCUMENTAÇÃO
Para efetuar a matrícula de alunos novos, serão necessários os seguintes documentos: Original e cópia da certidão de nascimento; Original e cópia da carteirinha de vacinação; original e cópia da identidade; original e cópia do talão da luz; e documentos pessoais dos pais;
Para alunos que já freqüentaram a Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu no ano de 2010, os pais deverão comparecer para renovar a matrícula.
Lembramos que, para o ingresso no Jardim I os alunos deverão completar três anos até 31 de dezembro de 2011, para o Jardim II, deverão completar quatro anos até 31 de dezembro de 2011 e para o Jardim III, deverão completar cinco anos até 31 de dezembro de 2011.
As matrículas serão realizadas de um a três de dezembro de 2010, em uma das salas de aula da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu, Área Central, das 08 às 11horas e das 13h30 às 17horas.

25/11/2010