Educação  -  Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Governo Municipal divulga informações para Matrículas no CMEI

O Governo Municipal divulga que as matrículas para a rede municipal de ensino para o ano letivo de 2021 serão realizadas em dezembro conforme cronograma a seguir

<p>Governo Municipal divulga informações para Matrículas no CMEI</p>

Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Artista:

As matrículas do CMEI iniciam dia 02 e vão até 04 de dezembro na biblioteca da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu. Para a realização da mesma é obrigatório a apresentação do talão de luz atualizado e uma declaração de vacinação (retirada no posto de saúde) para aqueles que já estiveram matriculados, caso seja aluno ingressante no CMEI será necessário:

- Certidão de Nascimento;
- Declaração de Vacinação;
- RG e CPF (se tiver);
- Talão de Luz atualizado;
- RG e CPF dos pais.

As matrículas serão organizadas por localidade sendo que no dia 02 de dezembro só serão matriculados alunos residentes no interior e nos dias 03 e 04 é a vez dos alunos que moram nos bairros Jardinópolis e Flor da Serra.

Para o secretário de educação cultura e esportes Leandro Luiz Hippler é importante ficar atento. "Ressaltamos que, após a semana das matrículas, não serão efetuadas matrículas na Secretaria de Educação no ano de 2020" finaliza.

Para a realização das matrículas use máscara, não leve as crianças e mantenha o distanciamento.