Agricultura  -  Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa:

<p>Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa:</p>

A Receita Estadual do Paraná alerta que, a partir de 01/07/2020, todas as operações Interestaduais de Produtor Rural DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE ser realizadas com a Nota de Produtor Eletrônica- NFP-e. Necessitando fazer um cadastro no site da Receita Estadual, para gerar o termo de adesão ao cadastro da Receita Estadual que deverá ser realizado junto a Secretaria de Agricultura do município, e que será encaminhado para a Receita Estadual de Foz do Iguaçu, sob-responsabilidade da administração.

Os produtores rurais que SERÃO OBRIGADOS a fazer a migração das Notas de Produtor Rural para Notas Eletrônicas, serão nesse primeiro momento aqueles que realizem operações FORA DO ESTADO DO PARANÁ e utilizem as Notas de Produtor Rural.

Sendo necessária para este cadastro a juntada de toda a documentação da área cadastrada, sendo realizada ainda a atualização obrigatória do CAD/PRO.

DOCUMENTOS NECESSARIOS:
- CCIR 2019 (INCRA);
- ITR 2019;
- CAR;
- MATRICULA ATUALIZADA;
- COMPROVANTE DE RESIDENCIA.