Transparência Covid-19
Administração  -  Sexta-Feira, 15 de Maio de 2020

Governo Municipal prepara implantação do PREGÃO ELETRÔNICO PARA LICITAÇÕES

<p>Governo Municipal prepara implantação do PREGÃO ELETRÔNICO PARA LICITAÇÕES</p><p> </p><p> </p>

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu prepara-se para implantar, até o fim de maio, o pregão eletrônico nas licitações de materiais e serviços da Administração Municipal.

A modalidade é usada em municípios de todo o país e recomendada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e tem como objetivo dar mais transparência às compras e gerar mais economia para os cofres municipais. Com a ampliação do número de empresas concorrentes e a maior agilidade do processo, aumenta a competitividade e diminui o preço final do produto ou serviço a ser contratado pela prefeitura.
"Estamos dando mais um passo para a transparência e o combate à corrupção. O pregão eletrônico é o modo mais transparente e lícito de fazer as licitações do município. Esse processo nunca ocorreu e estamos aderindo agora, mostrando nosso comprometimento com a verdade e com a lisura e o cuidado com o bem público" acrescentou o Prefeito Municipal, senhor Ivo Roberti.

A plataforma a ser utilizada será: https://bll.org.br/. Qualquer informação com relação ao acesso no sistema operacional poderá ser esclarecida através do telefone: Curitiba-PR (41) 3097-4600, ou através da Bolsa de Licitações do Brasil ou pelo e-mail contato@bll.org.br.