Obras  -  Terça-Feira, 12 de Maio de 2020

<p>Prefeito Ivo Roberti assina Ordem de Serviço para 03 trechos de pavimentação poliédrica</p>

Nesta terça-feira (12), o prefeito municipal Ivo Roberti assinou ordem de serviço para pavimentação poliédrica (calçamento) em três trechos no interior de Serranópolis do Iguaçu sendo o trecho (A) de 2.750 metros na Linha Bananeira e o trecho(B) de 1.260 metros também na Linha Bananeira.

O terceiro trecho de pavimentação poliédrica (calçamento) será realizado na Linha Pinheirinho com extensão 1.010 metros. Essas obras têm o valor total de R$ 733.098,81 (setecentos e trinta e três mil, noventa e oito reais e oitenta e um centavos).

A solenidade ocorreu nas comunidades contando com a presença de autoridades e moradores.

Segundo o prefeito municipal Ivo Roberti, "esses trechos que serão pavimentados são anseio antigo dos moradores dessas comunidades e trará um beneficio pra todo o município de Serranópolis do Iguaçu tendo em vista o escoamento da safra de grãos e também para o setor agropecuário".