Administração  -  Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2010

Serranópolis tem 525 inscritos para concurso e teste seletivo


Encerrou na terça-feira (22), as inscrições para o Concurso Público e Teste Seletivo para a admissão de funcionários da Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu.
O número de inscritos superou as expectativas, pois 525 pessoas concorrem as 75 vagas dos 32 cargos do concurso e 13 vagas do teste seletivo para profissionais da área de saúde.
A homologação das inscrições será divulgada até 29 de setembro no mural da Prefeitura de Serranópolis e órgão oficial do município. Os inscritos deverão realizar a prova objetiva dia 17 de outubro na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu.
O portão será aberto às 08 horas, do e fechará às 8h30, depois deste horário não será permitido o ingresso no local de provas. Os candidatos devem comparecer portando documento oficial de identificação com foto, ficha de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.
A prova de aptidão prática e de títulos para os cargos descritos no edital serão no dia seis de Novembro para os candidatos que forem aprovados na primeira fase do concurso.
“As inscrições superaram as expectativas, visto que tivemos inscritos para todos os cargos ofertados. Enquanto alguns têm uma ampla concorrência outros são menos disputados. O grande número de inscrições se deve com certeza a seriedade da empresa responsável pela realização do concurso”, justificou o secretário de administração Arno Demarchi.

 

Assessoria de Imprensa

       27/09/2010

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 22Mar

    Governo Municipal discute políticas voltadas à proteção animal com representantes do Grupasi

    continuar lendo
     
  • 19Mar

    MP leva atendimento descentralizado à população de Serranópolis do Iguaçu no dia 20 de março

    continuar lendo
     
  • 13Mar

    Governo Municipal convida para Audiência Pública de revisão do Plano Diretor Municipal

    continuar lendo