Saude  -  Quinta-Feira, 19 de Março de 2020

CORONAVÍRUS: Atendimento na prefeitura é realizado somente via telefone

<p>CORONAVÍRUS: Atendimento na prefeitura é realizado somente via telefone</p>

O Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu atendendo as recomendações da OMS como medida preventiva no combate ao avanço do novo CORONA VÍRUS (COVID-19), está suspendendo as atividades por tempo indeterminado, sendo mantido apenas os serviços essenciais, principalmente na SAÚDE.

Para os munícipes que precisarem de atendimento na prefeitura deverão fazê-lo via telefone para assim evitar a aglomeração de pessoas no Paço Municipal, onde apenas um funcionário por setor desempenha o trabalho de manutenção das secretarias.

Sabemos da nossa responsabilidade e, mantendo a nossa conduta e princípios, temos como primordial a saúde dos nossos funcionários e munícipes. Cuidem-se.

Agradecemos a compreensão de todos e esperamos que tudo seja normalizado o mais breve possível.

Telefone para contato: 45 3236-1122