Ação Social  -  Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020

Clube do Vovô Simpático inicia as atividades de 2020 com grande festa

<p>Clube do Vovô Simpático inicia as atividades de 2020 com grande festa</p>

O Clube do Vovô simpático retornou nesta quarta-feira (12), às suas atividades regulares em 2020. A primeira atividade do ano contou com culto e com a presença dos associados que estavam ansiosos para retornar.

Representando o prefeito Ivo Roberti, que está em Curitiba cumprindo agenda, o secretário municipal de educação, cultura e esporte Leandro Luiz Hippler deu as boas vindas a todos e declarou aberto o calendário de eventos de 2020 do Clube do Vovô Simpático.

Na ocasião a secretária municipal de assistência social, Janete Roberti convidou a todos os presentes para o Carnaval da 3° Idade que será realizado no próximo dia 19, e colocou os sócios da entidade a par das alterações no calendário oficial de eventos.

Após o pronunciamento das autoridades, foi servido o almoço e logo após deu-se inicio ao primeiro matinê com banda ao vivo do ano.

Mais fotos no link: http://bit.ly/2tZqOtq