Agricultura  -  Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020

Copel e Seraves debatem problemas na distribuição de energia elétrica em Serranópolis do Iguaçu

<p>Copel e Seraves debatem problemas na distribuição de energia elétrica em Serranópolis do Iguaçu</p>

A Seraves - Associação de Produtores de Ave de Corte de Serranópolis do Iguaçu realizou nesta segunda-feira uma reunião com integrantes da equipe técnica da Copel, para debater problemas que vem ocorrendo no município com freqüência.

O encontro foi realizado no Centro de Cultura Loreci Terezinha Sehn Morás e contou com a presença do prefeito municipal Ivo Roberti, vice-prefeito Gilberto Marsaro, secretário municipal de agricultura e meio ambiente Vilson Wickert, representantes de cooperativas regionais, avicultores, comerciantes e população em geral.

O presidente da Cerme(Cooperativa de Eletrificação de Medianeira Ltda), Antônio Daí Prá apresentou os problemas enfrentados pelos avicultores serranopolitanos, em especial associados da Seraves em relação à rede elétrica.

Em resposta, a Copel informou que está programado um mutirão de podas de arvores em todo o município de Serranópolis do Iguaçu entre os dias 15 e 16 de fevereiro.

Outro assunto debatido foi a construção da Subestação da Copel que, segundo o gerente do departamento de projetos e obras da Copel, Émerson Dietrichkeit está prevista para ser concluída em até 11 meses.

Na ocasião a Copel anunciou que serão investidos aproximadamente 5,8 milhões de reais na rede elétrica de Serranópolis do Iguaçu em 2020, com o objetivo de melhorar a qualidade da energia elétrica no município.

 

 

Notícias relacionadas listar mais notícias

  • 13Mar

    Governo Municipal promove chamamento público para aquisição de alimentos da agricultura familiar para o PNAE em 2024, Confira quais produtos serão adquiridos:

    continuar lendo
     
  • 07Mar

    Secretaria de Agricultura de Serranópolis do Iguaçu convoca produtores rurais para regularização de notas

    continuar lendo
     
  • 27Dez

    Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza plantio de árvores

    continuar lendo