Administração  -  Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020

Funcionarios públicos participam de palestra de desenvolvimento humano

<p>Funcionarios públicos participam de palestra de desenvolvimento humano</p>

Nesta segunda-feira (03), a Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu permaneceu fechada no início da manhã.

O motivo? Uma palestra que envolveu os funcionarios públicos do município.

O auditório do Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás ficou lotado pelos funcionários que foram acompanhar a palestra entitulada, "Começando em casa, Terminando no Trabalho", ministrada por Antônio Carlos Pereira.

Olhares atentos e lacrimejantes, a atividade foi marcada por muita emoção e reflexão entre os funcionarios.

Para Eduardo Leão este tipo de atividade motiva ainda mais os servidores a exercerem um trabalho de excelência e ainda a ter um bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Segundo o prefeito municipal Ivo Roberti, para um bom atendimento aos munícipes, os servidores também precisam de um bom relacionamento familiar.

Após o fim da atividade o atendimento no município voltou a funcionar normalmente.

Confira a reportagem completa: http://bit.ly/2UnTBma