Turismo  -  Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020

<p>Adetur Cataratas e Caminhos divulga calendário do 7º Circuito Regional de Cicloturismo</p>

A Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu (Adetur) programou para esse ano de 2020 o 7º Circuito Regional de Cicloturismo. Com 19 etapas, a 1ª etapa acontecerá na cidade de Marechal Cândido Rondon no dia 09 de fevereiro de 2020.

O grupo Pedal Caminhos do Colono de Serranópolis do Iguaçu estará participando dessa 1ª etapa com aproximadamente 20 integrantes. Belas paísagens que só a região têm para oferecer uma miscelânea de adrenalina, aventura e emoção!

Em todas as etapas haverá o sorteio de uma Bike da marca OGGI, oferecida pelo Patrocinador Oficial, e muitos outros brindes!

Acesse o site www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo e faça a sua inscrição com preço promocional até o dia 02 de Fevereiro!

A etapa em Serranópolis do Iguaçu acontecerá no 12 de julho de 2020.

Confira a agenda completa no link: http://bit.ly/2U4mYto