Saude  -  Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020

Informe Saúde

<p>Informe Saúde</p>

Atendimento Hospitalar

No mês de dezembro de 2019, o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, fez a assinatura do contrato de prestação de serviço hospitalar com o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira.

O contrato garante o atendimento hospitalar de urgência e emergência de todas as pessoas que residem em nosso município.

Transporte de pacientes

O transporte de pacientes que necessitam de atendimento hospitalar funciona em todos os dias da semana, 24 horas por dia, ida e volta.

O número de contato do plantão é (45) 9 9101 8343.

Recurso para a aquisição de veículo

Na última quinta-feira (22 de janeiro), o Governo Municipal recebeu do Deputado Federal José Carlos Schiavinato em forma de emenda impositiva o valor de R$ 150.000,00 para a aquisição de um novo veículo para transporte de pacientes.

A Secretaria de Saúde irá analisar qual tipo de veículo a ser adquirido.