Esporte  -  Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020

Projeto Reviver é retomado em Serranópolis do Iguaçu

<p>Projeto Reviver é retomado em Serranópolis do Iguaçu</p>

Nesta quarta-feira (15), um projeto que já é conhecido entre a população de Serranópolis do Iguaçu será retomado. O Projeto Reviver visa uma melhor qualidade de vida entre as pessoas da terceira idade do município, incentivando a prática de atividades físicas como alongamento e caminhada e hábitos mais saudáveis.

Neste ano as atividades serão realizadas nas segundas e quartas-feiras na praça do Bairro Jardinópolis e nas terças e quintas-feiras na praça do Bairro Flor da Serra a partir das 8 horas da manhã.

O projeto é realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte através do departamento de esportes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Serranópolis do Iguaçu.