Ação Social  -  Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020

Conselheiros tutelares tomam posse em Serranópolis do Iguaçu

<p>Conselheiros tutelares tomam posse em Serranópolis do Iguaçu</p>

Os conselheiros tutelares eleitos em 2019 em Serranópolis do Iguaçu tomaram posse na manhã de hoje (10), em evento solene realizado na sala de reuniões do Paço Municipal 22 de Outubro, sede do Governo Municipal.

Na oportunidade o prefeito municipal Ivo Roberti entregou as chaves do prédio aos novos conselheiros, que também receberam um carro VW Fox Connect para ser utilizado nos trabalhos diários.

Além disso, o conselho tutelar de Serranópolis do Iguaçu recebeu 3 computadores novos, pintura e reforma da sede.

Segundo o vice-prefeito Gilberto Marsaro o conselho tutelar deve receber total suporte da administração municipal, para a execução de um trabalho de qualidade com as famílias serranopolitanas. "Podem contar conosco, o governo municipal dará todo o apoio e suporte que precisam para desenvolver um trabalho de excelência em nosso município" finalizou Gilberto.

Os conselheiros tutelares assumem um mandato de quatro anos e ficam no cargo até 2024.