Ação Social  -  Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2019

Cantata de natal é realizada em Serranópolis do Iguaçu

<p>Cantata de natal é realizada em Serranópolis do Iguaçu</p>

Na noite do último domingo (22), foi realizada a 4° Cantata de Natal do município de Serranópolis do Iguaçu, em frente à prefeitura municipal.

O evento contou com a presença da população serranópolitana, que foi presenteada com uma bela apresentação do Coral Municipal e também de vários jovens que participaram da encenação do nascimento de Cristo.

Na ocasião o prefeito Ivo Roberti falou sobre as festividades de fim de ano no município. "O natal tem de ser comemorado, pois nele celebramos o nascimento de Jesus Cristo, desejo que o Espírito Santo renasça nos corações de cada um de nós" finaliza.