Industria  -  Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2019

Cursos oferecidos pelo SENAI chegam ao fim

<p>Cursos oferecidos pelo SENAI chegam ao fim</p>

Na noite da última quinta-feira (19), o curso de instalação e manutenção de ar condicionado SPLIT oferecido gratuitamente pelo SENAI em parceria com Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, realizou a formatura dos alunos com evento solene no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Moras.

O curso ocorreu entre os dias 4 e 18 de dezembro em uma unidade móvel do SENAI instalada na área central do município e contou com a participação de 24 alunos.

Após a diplomação o prefeito municipal Ivo Roberti parabenizou todos os formandos e vibrou com o resultado. "É gratificante ver nossa gente buscando aprimoramentos e se capacitando para o mercado de trabalho" comemorou.

A expectativa é que o Governo Municipal renove suas parcerias com o SENAI e traga mais cursos gratuitos para a população em 2020.

Confira as fotos: http://bit.ly/391VVEp