Ação Social  -  Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Clube do Vovô Simpático encerra atividades de 2019 com grande público

<p>Clube do Vovô Simpático encerra atividades de 2019 com grande público</p>

Na última quarta-feira (11), foi realizado no Clube Aliança o encerramento das atividades do Clube do Vovô Simpático de Serranópolis do Iguaçu e contou com grande presença de público.

O evento começou às 10 horas da manhã com o culto ecumênico celebrado pela Igreja Católica e também pela Igreja Luterana, logo após ocorreu a cerimônia de encerramento.

O presidente do Clube do Vovô Simpático Elizio Preiss agradeceu a presença de todos durante o ano de 2019.

Na ocasião o prefeito municipal Ivo Roberti e o vice-prefeito Gilberto Marsaro reforçaram o compromisso do Governo Municipal com a terceira idade e revelaram que, em breve, reformas serão feitas no Clube Aliança.

Após a cerimônia foi servido almoço e a tarde, realizou-se o tradicional matinê com animação do grupo Comando Legal.