Meio Ambiente  -  Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2019

Programa Encontros e Caminhos recupera nascente em Serranópolis do Iguaçu

<p>Programa Encontros e Caminhos recupera nascente em Serranópolis do Iguaçu</p>

Na manhã de sábado (23), agricultores voluntários juntamente com alguns funcionários da administração municipal realizaram um trabalho de recuperação em uma nascente afluente do Rio Capaço localizada na propriedade do munícipe Romeu Sperling.

A atividade faz parte do programa Encontros e Caminhos da Itaipu Binacional e uma etapa já foi realizada em outubro.
Na oportunidade o prefeito municipal Ivo Roberti esteve presente e reforçou a importância destas parcerias com a Itaipu "É muito importante valorizarmos projetos como este, para nós que já temos uma mata ciliar consolidada, a preocupação nossa agora é manter e para isso temos que revitalizar nossas nascentes" finalizou o prefeito.

Em um clima descontraído os voluntários iam se revezando nas atividades e juntos completaram o objetivo em tempo recorde.

Confira as fotos: http://bit.ly/35yzUdw