Educação  -  Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

<p>Matrículas para o ano letivo de 2020 na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu começam na próxima semana</p>

As matrículas para os alunos do 1º ao 5º ano, Classe Especial e Educação de Jovens e Adultos da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu iniciam na próxima semana.

Os documentos necessários são:
- Certidão de nascimento;
- Declaração de Vacinação;
- RG e CPF do aluno;
- Talão de Luz atualizado;
- RG e CPF dos pais.

As matriculas serão realizadas de 26 de novembro a 28 de novembro de 2019, na biblioteca da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu das 08h às 11h e das 13h30 às 17h.

Aos alunos que completam 02 anos de idade até 31 de dezembro de 2020, haverá solicitação de vaga no mesmo local e horário.

Vale lembrar que os alunos do 5º ano deverão efetuar a matricula no 6º ano, nos Colégios Estaduais do Município.

Cronograma:

Dia 26 de novembro:
Comunidades do interior.

Dia 27 e 28 de novembro:
Bairros Jardinópolis e Flor da Serra.