Geral  -  Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

<p>XII Arrancadão de Jericos: Desfile dos Jeriqueiros reuniu centenas de pessoas pelas ruas de Serranópolis do Iguaçu</p>

Na manhã do último dia 15 de novembro, primeiro dia do XII Arrancadão de Jericos, foi realizado o tradicional desfile dos jeriqueiros que reuniu centenas de pessoas nas ruas de Serranópolis do Iguaçu.

Os pilotos puderam apresentar seus Jericos para toda a população antes de entrar na lama desfilando pela cidade em carreata acompanhada por uma ambulância e uma equipe da policia militar para garantir a segurança de todos.

Confira as fotos: http://bit.ly/2rZgQH1