Cultura  -  Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

<p>Oficina de Grafite é realizada com alunos da rede estadual em Serranópolis do Iguaçu</p>

No último dia 11 de novembro alguns alunos da rede estadual de ensino de Serranópolis do Iguaçu participaram de uma oficina de grafite, que foi ministrada pelo grafiteiro Alison Delziovo da cidade de Ramilândia.

O projeto foi viabilizado pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, juntamente com o Programa Encontros e Caminhos da Itaipu Binacional e teve como idealizador o secretário municipal de educação Leandro Luiz Hippler.

O grafite é um tipo de arte urbana caracterizado pela produção de desenhos em locais públicos como paredes, edifícios, ruas e afins. As atividades foram concentradas no Colégio Estadual do Campo Presidente Kennedy neste primeiro momento e contou com o apoio das diretoras Ana Paula Esser Pastre, Marize dos Santos Beraldin(Colégio Estadual do Campo Pedro Américo) e da professora de artes Helena Borges.

Na próxima etapa do projeto que ainda não tem data marcada, as atividades deverão acontecer no Colégio Estadual do Campo Pedro Américo.