Esporte  -  Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019

É HOJE: Finais do 20º Campeonato Municipal de Futsal

<p>É HOJE: Finais do 20º Campeonato Municipal de Futsal</p>

O 20º Campeonato Municipal de Futsal chega a sua fase final e promete muitas emoções na noite de hoje (08) no Ginásio Minicipal de Esportes Levino Elsenbach, no bairro Jardinópolis.

A partir das 19 horas se enfrentam na disputa do primeiro lugar na categoria feminino as equipes da Boa Vista "a" e As mulheres que amam futebol.

Na sequência decide-se os campeões das categorias Veterano e Idade Livre Masculino, Linha Bellon X Rações Rio Azul e Bananeira X SN Jardinagem respectivamente.

A entrada é gratuita. A partir das 19:00, no Ginásio Municipal de Esportes Levino Elsenbach em Jardinópolis, a grande final do 20º Campeonato Municipal de Futsal.