Ação Social  -  Terça-Feira, 05 de Novembro de 2019

<p>Eleições do Conselho Tutelar 2019: Candidatos eleitos são diplomados em Serranópolis do Iguaçu</p>

Na manhã de quarta-feira (30), foram diplomados pelo prefeito municipal Ivo Roberti e pelo vice-prefeito Gilberto Marsaro os membros efetivos e suplentes do conselho tutelar de Serranópolis do Iguaçu.

Na ocasião a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Vera Lopes Vieira da Silva, fez seu pronunciamento e frisou a importância do trabalho dos conselheiros tutelares no município.

Confira o resultado das eleições 2019: http://bit.ly/2NU34gj

Os conselheiros diplomados tomam posse no dia 10 de janeiro de 2020.