Ação Social  -  Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019

CRAS realiza 1º chá das mulheres em Serranópolis do Iguaçu

<p>CRAS realiza 1º chá das mulheres em Serranópolis do Iguaçu</p>

Na manhã de hoje (29), o PAIF - Programa de Atenção Integral as Famílias realizou no Clube Aliança de Serranópolis do Iguaçu o 1º chá das mulheres, que teve como objetivo proporcionar uma reflexão sobre a saúde, autoestima e a valorização da mulher.

Neste sentido, aproveitando que no mês de outubro a saúde da mulher fica em evidência através da campanha "Outubro Rosa", a enfermeira Tamara Sehn repassou algumas informações importantes para as mulheres.

Na ocasião também foi parabenizado as idosas presentes pelo dia do idoso, que foi comemorado dia 01 de outubro.

Durante o chá das mulheres, foi realizado um trabalho voluntário de duas maquiadoras, que estiveram maquiando as participantes.