Geral  -  Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019

<p>Confirmado: Humorista Paulinho Mixaria se apresenta no XII Arrancadão de Jericos</p>

Na manhã desta segunda-feira (28), o presidente da CCO (Comissão Central Organizadora) do Arrancadão de Jericos, Gilberto Marsaro confirmou mais uma atração para o evento, o humorista Paulinho Mixaria se apresentará no palco cultural trazendo um repertorio diferenciado, no qual rendeu ao artista a alcunha de Humorista das Famílias, por se tratar de um humor sem palavrões.

Paulinho Mixaria é considerado um dos maiores humoristas da atualidade e além seus shows de stand-up comedy, Mixaria produziu dois filmes de comédia, sete CDs de piadas e músicas humorísticas, dois DVDs de shows ao vivo e atualmente produz um seriado de humor.

Prepare-se, o Arrancadão de Jericos já é realidade!!!