Ação Social  -  Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019

Marta Schlickmann é eleita MISS 3ª Idade de Serranópolis do Iguaçu

<p>Marta Schlickmann é eleita MISS 3ª Idade de Serranópolis do Iguaçu</p>

A beleza das mulheres serranopolitanas esteve em evidência na tarde da última quarta-feira (16) no concurso Miss 3ª Idade em Serranópolis do Iguaçu.

A passarela montada no Clube Aliança foi tomada pela simpatia e pela simplicidade das candidatas que aceitaram o desafio de desfilar e disputar a faixa de Miss, que há seis anos não era realizado.

Neste ano o Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a PROVOPAR e o Clube do Vovô Simpático decidiram resgatar o concurso que superou as expectativas.

Desde o último concurso, Vale Sperling a Miss Terceira Idade 2013 vinha representando o município e somente agora teve a oportunidade de passar a faixa para a nova Miss.

Subiram na passarela Elizabete Terezinha Dagostin, Maria Iris Schneider, Ema Preis e Marta Schlickmann que desfilaram em duas oportunidades, no desfile coletivo e individual. Após a avaliação dos jurados, Ema Preis foi eleita Miss Simpatia, Maria Iris Schneider foi eleita 3ª Miss, Terezinha Dagostin recebeu a faixa de 2ª Miss e Marta Schlickmann recebeu a coroação de Miss 3ª Idade 2019/2020 de Serranópolis do Iguaçu.

O Prefeito Municipal Ivo Roberti presenciou o desfile e citou a importância de investimentos que valorizem a pessoa idosa, “Devemos valorizar todos os munícipes, onde a terceira idade faz parte e vamos continuar investindo e valorizando as pessoas do municipio” finalizou Ivo Roberti.

Já no segundo mandato da presidência do Clube do Vovô Simpático, Elisio Preis demonstou gratidão as entidades que resgataram este evento “Para nós é uma grande alegria poder participar novamente de um evento como esse, agradecer a PROVOPAR e o Governo Municipal pela parceria firmada com o Clube do Vovô Simpático para a realização desse maravilhoso evento” concluiu Elisio Preis.