Meio Ambiente  -  Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

<p>Nova Unidade de Valorização de Recicláveis será construída em Serranópolis do Iguaçu</p>

Na manhã da última segunda-feira (14), o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti assinou a ordem de serviço para a construção de uma UVR - Unidade de Valorização de Recicláveis no valor de R$405.539,80.

A UVR é composta por um barracão de triagem, uma sede administrativa e uma cisterna além de uma readequação na rede elétrica para atender a demanda da nova unidade.

A obra foi viabilizada em convênio com a Itapu Binacional, que é uma grande parceira de Serranópolis do Iguaçu e também tem participação em outros projetos no município.