Agricultura  -  Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2019

COLETA SELETIVA: Bolsas de ráfia são entregues a população

<p>COLETA SELETIVA: Bolsas de ráfia são entregues a população</p><p> </p>

Na manhã da última quarta-feira (02) a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Itaipu Binacional estiveram entregando bolsas de ráfia em toda a nossa cidade.
O objetivo deste projeto, segundo o secretário Vilson Wickert, é fazer com que a população separe os materiais recicláveis e coloque-os nas bolsas de ráfia, que são reutilizáveis e assim inibir o uso de sacolas plásticas.

A recolha será realizada todas as terças e quintas-feiras, quando a equipe de coleta passar, irá despejar o lixo diretamente no caminhão e devolver as bolsas aos proprietários para serem reutilizadas.

Já o resíduo orgânico deverá ser colocado separadamente e nos dias definidos da coleta, que são segundas, quartas e sextas.